Terminator Salvation Skull Box (Germany)

T-600 Limited Edition



6 comentários:

  1. É esta a edição que quero comprar, assim como me deram o outro fico com o filme com legendas em português se o resto da família o quiser ver, e o Bluray vejo-o eu.

    Mais uma excelente compra.

    ResponderEliminar
  2. Compra Amtónio, tá porreira! Embora na minha opinião, a head do T2 seja muito superior!!!

    Cumps.

    ResponderEliminar
  3. Também ando de olho nessa edição, e as tuas fotos ainda me puxam mais para a compra ;P
    Abraços

    ResponderEliminar
  4. Compra que tá muito fixe! Tens a UK e esta que é a edição alemã, a única que traz a versão de Realizador!

    ResponderEliminar
  5. Eu achei bem mais bonita que a outra edição do T2.....parabéns Nuno!!

    Grande abraço

    ResponderEliminar
  6. A head do T2 é melhor, porque os olhos acendem e ainda reproduz sons do filme! Mas ambas são muito bonitas!

    Abraço Amigo Jef

    ResponderEliminar